Author: Florence
•quinta-feira, janeiro 21, 2010

E mais uma vez muito em falta com o blog....o que acontece eu acho que é uma certa falta de assunto...já que estamos naquele terrível momento da espera...nada muda....nada sai do lugar...e além disso, passamos um tempo fora de BH....viajando com a família e com pouco acesso à internet...

Mas finalmente estamos de volta e aproveito para deixar uma postagem depois de tanto tempo sumidos! Foram ótimos dias em Araxá....com nossa família!! E depois mais alguns dias na Bahia com eles também!! Tudo isso com um gostinho de despedida!!

O lugar que fomos, Barra Grande-BA, é um paraíso! Mar azul turquesa! Areia branquinha! Peixinhos coloridos! Barreira de corais! Uma vilazinha super charmosa com ótimos restaurantes de peixes, massas e até crepe!! Nada a reclamar! Eu indico!!

Ano que vem nosso Natal e Reveillon provavelmente serão com os nossos amigos no Quebec!! E sol e praia em janeiro do ano que vem, só nos nossos sonhos!!! J Mas vai ser legal ver as primeiras neves caindo!

Durantes todo este tempo que ficamos fora de BH, também tivemos entre nós um amigo quebecois chamado Mathieu!! Ele está aprendendo o português, mas tinha muita gente pra ajudar ele nessa tarefa...então...comigo e com o Pedro, era quase só em francês! Digamos que foi um intensivo de francês quebecois! Férias sim! Mas com muito aprendizado!! Foi legal pra pegar novas expressões, mais fluência pra falar e também um ótimo treinamento para o ouvido!!

Vocês devem estar achando estranho termos um amigo Quebecois....na verdade ele é um amigão de uma prima minha, a Nath! Ela morou no Canadá durante um ano, na área inglesa e conheceu o Mathieu que também estava lá para aprender o inglês! Ficaram muito amigos e ela o convidou para vir para o Brasil passar um tempo!! E então... nós tb saímos ganhando com a vinda dele!!

Bom...assim foram nossas férias e prometo não sumir mais por tanto tempo!

À tantôt!!

Florence

|
This entry was posted on quinta-feira, janeiro 21, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 8 de fevereiro de 2010 às 20:49 , Anônimo disse...

tem que por fotos nas noticias.
bjos
calurina