Author: Florence
•sexta-feira, fevereiro 19, 2010

É isso aí pessoal!! Mais um passo foi dado! Finalmente recebemos o pedido de exames médicos!!!
Nosso endereço apareceu no E-CAS no dia 02/02/10.... Eu resolvi então deixar a consulta marcada! Marcamos pra hj, dia 19/02/10! Voltamos do carnaval achando que o envelope já estaria aqui nos esperando! E nada.....

Resolvi esperar até ontem dia 18...mas não chegou! A noite, ficamos sabendo que alguns amigos receberam e aí ficamos um pouco mais nervosos! Eu fui dormir com uma sensação de que alguma coisa estava errada.....Mas achei que era cisma minha!
Eu já estava conformada de que hoje, assim que acordasse, eu telefonaria pra desmarcar a consulta...:(

Mas foi aí que...quando abri os olhos hoje de manhã a primeira imagem que tinha na minha frente era o envelope tão esperado! Achei que era sonho!! Olhei com calma e era o envelope do consulado mesmo!! Antes de abrir liguei pro Pedro pra entender o que tinha acontecido e ele contou o seguinte: quando estava saindo pra trabalhar a faxineiro do prédio veio lhe entregar o envelope e disse que ele tinha sido entregue no prédio ao lado e só hoje cedo o porteiro tinha visto o erro e veio entregar aqui no nosso prédio!

Eu só não entendi como o Pedro se conteve em não me acordar pra contar a ÓTIMA novidade! Como ele conseguiu deixar o envelope lá fechado na minha frente e ir trabalhar?? Só ele mesmo!!

Bom...que sorte que deu tudo certo antes que eu desmarcasse a consulta! Recebemos o pedidos hoje e hoje mesmo faremos a consulta! Que bom!!! Tudo perfeito!!

Espero que nossa estória continue assim! Tudo correndo como o esperado sempre!

Abraços!

Florence

This entry was posted on sexta-feira, fevereiro 19, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

11 comentários:

On 19 de fevereiro de 2010 às 12:23 , merciquebec disse...

hey parabéns!! felicidades pra vcs!!

 
On 19 de fevereiro de 2010 às 12:25 , PR disse...

Parabéns Florence!!!!
Eu também pensei em marcar o exame antes de receber os pedidos, mas achei que era demais. :-)
Que legal que deu certo.

Boa sorte no exame e depois nos conte como foi tudo!

Abraços
Paulo

PS: clicando na imagem dos formulários acessamos a imagem original onde é possivel ver seus dados. Seria bom mudar isso.

 
On 19 de fevereiro de 2010 às 13:24 , Ilha e Bibi disse...

Florence e Pedro, Parabéns tomara que o nosso chegue o quanto antes, quem sabe possamos pegar o mesmo voo...

Abraços,
Ilha et Bibi.

 
On 19 de fevereiro de 2010 às 19:46 , Vanessa e Saulo disse...

Parabéns amigos...
Mais uma etapa de consolidando, né?
Ahhhh e sobre levar a sua cachorrinha...com certeza SIM..., leva sim... eu estou levando a minha SHIH-TZU..., ela é a coisa mais linda.
Partiremos no dia 27 de maio... e ela irá conosco na cabine do avião pela Air Canada. Não abro mão da minha bebêzinha por nada...
Beijinhos.

Vanessa, Saulo... e Margot - Destino Gelado.
www.vanessasaulo.blogspot.com

 
On 19 de fevereiro de 2010 às 23:26 , Jeison e Susana disse...

Só pra reafirmar...

Parabéns !!!

Agora estamos todos na reta final !!!
Muito bom ...

Abçs

 
On 20 de fevereiro de 2010 às 00:38 , Cynthia disse...

Parabéns mais uma vez!
É ótimo ver tudo dando certo pra vcs.
A propósito o novo blog de vcs ficou ótimo.
Vou add o link no meu blog ^^

Abraços

 
On 20 de fevereiro de 2010 às 01:02 , Anônimo disse...

Parabéns Pedro e Florence. É muito boa a sensação de receber os pedidos de exames né?!! Desejo muito boa sorte no restinho de processo que vem pela frente e que a vida no Québec seja cheia de trabalho e recompensas.

Mathieu.
www.sonhoquebecois.blogspot.com

 
On 22 de fevereiro de 2010 às 14:23 , Anônimo disse...

Oi Florence,

Como faço para entrar em contato com vc sem deixar um comentário no blog?

Meu nome é Andrea Carvalho e moro em Montréal há 2 anos e meio.

Meu contato: carvalho_andy@gmail.com

Até breve! :-)
Andrea

 
On 22 de fevereiro de 2010 às 16:38 , Lú :O) disse...

Olá,
Parabéns pela conquista!
Eu e meu marido estamos pensando em começar nosso processo agora, e ví que vcs são de BH, vc poderia me indicar a escola q vcs fizeram o curso de françês?
Meu email de contato lucalyx@hotmail.com
Muito obrigada!

 
On 26 de fevereiro de 2010 às 17:12 , Fernanda disse...

Olá!
Mas é claro que pode nos colocar na sua lista de blogs!! Ainda não conhecia o blog de vocês. Prazer em conhecê-los!!
Parabéns pela a nova etapa do processo!
Tudo de bom.

Bj
Fernanda

 
On 26 de fevereiro de 2010 às 18:07 , Patitando disse...

Oi Florence, parabéns! Que bom que deu tudo certo no planejamento e na marcação dos exames! Agora os vistos estão mais próximos...

Abraço e sucesso para vocês,
Pati