Author: Florence
•domingo, maio 09, 2010
Ontem fizemos aqui em Araxá nossa primeira festa de despedida! Meu irmão só podia vir pra cá nesse fim de semana e aí minha irmã acabou vindo tb e aproveitamos pra fazer a festa que foi bem mais familiar! Só alguns amigos! Foi bem gostoso! Na chácara do meu pai! Nada de clima de À Deus...nada de choro....afinal ainda faltam alguns dias pra viagem! Na verdade o clima é muito mais de alegria e compreensão com a nova vida que escolhemos! Todos sabem que estaremos bem e felizes realizando esse sonho!
.
Hoje é dia de despedir de verdade do meu irmão...ele volta pra Ribeirão Preto e não vou mais vê-lo...Mas também estamos tranquilos e curtindo a última tarde de música e papo furado! :))
.
Não podem faltar algumas fotos da nossa primeira festa de despedida!

Com minha irmã Fefê

Pedrinho com o pai e o tio Maurício

Com minha amiga Lili

Com meu irmão Ike

Com nossos amigos Lili e Diogo

Com os amigos/primos Marcela e Otávio

Com a fofinha/linda Lili

Com a família do Pedrinho

Com a minha família

Todos vocês irão fazer muita falta!

Beijos!
This entry was posted on domingo, maio 09, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 9 de maio de 2010 às 23:50 , Andrea Marcondes disse...

Que gracinha... com as blusas do Brasil!!! Bjoooo

 
On 11 de maio de 2010 às 12:16 , Patitando disse...

Oi Florence,

Obrigada pela visita e comentário lá no blog. Vamos vivendo um dia de cada vez!

Que legal a despedida, daqui a pouquinho vocês estão lá...

bj!

 
On 13 de maio de 2010 às 15:18 , Sabrina disse...

Ai que gostoso!!! Aproveitem cada momento com as pessoas queridas!!!

Logo mais voces estarao aqui!

Bjocas e muito sucesso!

Sabrina

 
On 18 de maio de 2010 às 13:00 , Milene disse...

Oi..Menina!!! então ficamos na duvida sabe, mas oh!! Assim que der um tempinho vou passear por lá e querro te ver hein...vc que chegará primeiro...pega as dicas rsrsrsrbeijos e boa sorte!
Milene :)