Author: Florence
•quarta-feira, dezembro 08, 2010

Todo blog de imigração que se preze tem que ter no mínimo um post sobre o inverno! Aqui estou eu pra cumprir com essa tradição!! :)

O inverno é lindo!! Bom... isso todos já sabem!! Mas é também menos terrível do que dizem por aí! Pelo menos por enquanto!

Já pegamos temperatura de até -15 e sensação de até -19! Isso tudo com todos os acessórios necessários mais um bom manteau e uma boa bota fica tranquilo de suportar! Quando venta muito a sensação de frio é bem maior! Mas mesmo em dias bem frios já ficamos bastante tempo na rua e tb não foi difícil!

Na verdade o que faz mesmo toda a diferença é estar ou não em movimento. Quando estamos andando o corpo se aquece e suportamos bem mais o frio! Quando paramos começamos a sentir mais as extremidades frias! Por isso é importante esquentar bem as orelhas, pés e mãos!

A neve já está caindo há alguns dias e já tivemos até tempête! Tudo ficou lindo! Ela cai branquinha e macia! E no começo ainda está bem limpa! A nossa vista está mais uma vez diferente! C'est belle!!
No último domingo tivemos um dia menos frio e aproveitamos pra sair e brincar um pouco na neve com os amigos Rodrigo e Diego! Nos divertimos muito! Fizemos boneco de neve e guerra de bolinha! :) C'est vraiment amusent!

Aí estão algumas fotos do inverno! Quem quiser ver mais é só clicar aqui!







C'est tout aujourd'hui! À la prochaine! :)

Florence
This entry was posted on quarta-feira, dezembro 08, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 5 de janeiro de 2011 às 20:12 , Borboletinha disse...

la pessoal na verdade passo por aqui, mas para dividir um pouco da minha angústia e quem sabe , obter alguns esclarecimentos com relação a esse inverno. estarei indo agora em fevereiro, não por escolha , mas é que meu prazo vence agora , não dando para ir antes terei que enfrentar esse desconhecido , logo de cara... A questão é , tenho me preocupado muito com relação a minha chegada aí, visto que não me sinto preparada com relação as vestes, ja que aqui no estado , não temos nada quente como roupa ... tenho uns casacos que me ajudariam num frio de 10 graus ... sera que para minha chegada uns dois deles seriam suficientes moleton e calça jeans ...bota ou tenis? na verdade não tenho ideia ... claro isso seria so ate eu conseguir chegar em uma loja para providenciar... mande me sugestões .
Obrigada . Alcione