Author: Pedro Henrique
•domingo, julho 26, 2009
Olá pessoal! É com muito orgulho que anuncio que fomos convocados para a tão esperada entrevista! Recebemos um e-mail do Bureau no dia 17 de julho, sexta-feira e a data marcada para a entrevista é dia 04 de setembro às 11 horas!
O nosso processo até agora estava indo bem rápido e por isso esperávamos uma convocação também bem rápida! Mas não imaginamos que seria para o início de setembro afinal serão somente 4 meses após o envio dos papéis! Foi justamente por isso que não tivemos muito tempo para ansiedade... A chegada do e-mail foi uma ótima surpresa!! Acho que este é o segredo de tudo: manter a calma o tempo todo! Estamos a todo tempo fazendo nossa parte, estudando francês, pesquisando muito sobre o Quebec, nos preparando emocional e financeiramente para esta mudança e o resto não depende de nós, então para que ansiedade não é mesmo?
É com este mesmo pensamento que seguimos para esta nova etapa do processo! Fazendo a nossa parte e nos empenhando ao máximo para fazermos uma ótima entrevista e sair de lá com o CSQ nas mãos! Muito francês, nas aulas e em casa, mais pesquisas e a elaboração do tão importante dossiê com o nosso plano de imigração! A ansiedade mais uma vez vamos tentar deixar de lado e que as coisas sejam como devem ser!

À bientôt!
Florence
This entry was posted on domingo, julho 26, 2009 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 23 de agosto de 2009 às 20:14 , Gabriela J disse...

Olá Parabéns pela convocação! Me interessei pelo blog de vocÊs porque somos dois administradores tentando imigrar também! Nossa entrevista é dia 11 de setembro (q data ne! impossível de esqucer rss). Voces querem ir para que Cidade ? Muito boa sorte na entrevista, Abraços gabijuppa@gmail.com