Author: Florence
•terça-feira, novembro 02, 2010

É pessoal....o frio está chegando e junto com ele a neve!! Foi no último sábado que conhecemos a tão esperada neve já que nunca tínhamos visto!!

Ficamos empolgados e corremos pra varanda! Estava fazendo muito frio!! Ficamos em casa vendo um filminho e estreando a TV nova enquanto a neve caía macia lá fora! Depois do filme a neve estava um pouco mais forte e não resistimos à descer e sentir ela caindo sobre nós pela primeira vez!

Só um brasileiro que não conhece a neve pode entender como é legal a primeira vez!! :)

De qualquer forma foi só uma ameaça e ela não foi muito pra frente! Também ainda não tivemos a segunda! Mas dizem que isso não vai demorar e que quando começar mesmo.... aí não pára mais!!

Mas, apesar de ainda não estar nevando muito, o frio já está mesmo dando suas caras! Mas com a roupa certa realmente é bem tranquilo como todos dizem!! O que não é fácil pra gente é passar calor com tanto roupa dentro dos lugares fechados!! É um tal de tira blusa e coloca blusa que é bem chato! Mas vamos ter que nos acostumar!! O pessoal daqui é super acostumado e ficam sempre "empacotados"com todas aquelas blusas, gorros e luvas seja onde for e esteja quente como estiver!

Bom...é isso aí! Eu só queria não deixar passar em branco esse nosso primeiro contato com a neve que foi realmente um dia muito divertido pra gente!!

À bientôt!

Florence
This entry was posted on terça-feira, novembro 02, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

2 comentários:

On 8 de novembro de 2010 às 08:29 , Anônimo disse...

Ai, que legal! Não vejo a hora de ver a neve pela primeira vez também... E olha que vou chegar aí quando a coisa já estiver "feia", no meio de dezembro...!
Abraços,
Lídia.

 
On 9 de novembro de 2010 às 15:18 , Prier83 disse...

Que legal Florence!!! To ansiosa ja!! rss