Author: Florence
•quarta-feira, outubro 13, 2010

Olá pessoal!

Resolvi escrever um post exclusivo em homenagem ao outono afinal, coisa mais linda não tem!!
Eu sempre imaginei que iria adorar o outono mas, não imaginei que seria tanto! Ainda não conheço o inverno, mas acho que vai ser difícil ser mais bonito!
.
As árvores estão realmente coloridas! Variam entre o amarelo, passando por laranja e indo até vermelho, bem vermelho!! As vermelhas são as minhas preferidas, mas as amarelas também, não dá nem pra explicar! A cada dia as cores ficam mais vivas!! Estamos encantados!
A vista daqui de casa está linda com todas essas cores!! É uma delícia fica na janela admirando!
.
As folhas já estão caindo e o chão também fica colorido com folhas de todas as cores! É ótimo andar pisando nelas!
.
Bom...."par contre" o clima já está bem friozinho!! Ventando muito! E o que incomoda: a chuva! Alguns dias faz 5 graus, com chuva e vento e isso dá uma sensação de muito frio!! Nos dias mais frios e sem chuva, é bem mais tranquilo e, na minha opinião, bem agradável!! Acho até gostoso sair passeando, admirando a natureza e sentindo o friozinho na pele! Eu sei que tem gente que vai me achar meio doidinha! :)
.
Mas...de uns três dias pra cá, choveu muito e percebemos que a chuva levou muitas folhas, ou seja, muitas árvores já estão peladas, e a paisagem começa a ficar meio melancólica! Não posso negar que também vejo um certo charme nisso! Afinal, cada estação com sua beleza própria! :)
E nós, estamos adorando presenciar essa mudança de estações! É tudo novo pra gente!
.
A próxima agora é o inverno e nós já estamos com as roupas de frio quase todas compradas! Já estamos quase prontos pra encarar esse inverno rigoroso!!

Bom, aí vai algumas fotos do outono:






This entry was posted on quarta-feira, outubro 13, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

4 comentários:

On 18 de outubro de 2010 às 09:52 , Unknown disse...

Lindo!!!! Estou cada dia mais ansiosa pra ver isso tudo de pertinho :)

 
On 20 de outubro de 2010 às 22:11 , Carolina et mon chum disse...

Que lindas suas fotos!

 
On 23 de outubro de 2010 às 00:56 , Florence disse...

Obrigada gente!! :)

 
On 14 de setembro de 2011 às 05:54 , Green disse...

Estou indo ao Québec, vou pegar o outono de 2011,
quais lugares você indica para visitar?
Acho que vou amar também essa estação!