Author: Florence
•sexta-feira, agosto 20, 2010

No post anterior eu disse que iria contar sobre o vídeo game... então aqui estou eu!!
.
A gente tava com resistência em gastar parte do nosso dinheiro comprando um vídeo game... ao mesmo tempo sabíamos que ter alguma coisa bem divertida pra fazer em casa durante o inverno é muito importante! Ficamos nessa indecisão... esperando mais um pouco pra resolver mas ao mesmo tempo loucos por uma rock band beatles....hehehehe
.
Acabamos decidindo comprar o Play Station 3 e o Pedrinho correu até uma cidadezinha vizinha pra comprar a última rock band Beatles que restava! :)
.
Pra quem não conhece, a rock band é o conjunto de bateria, guitarra e microfone e enquanto joga você tem a sensação de que é músico de verdade! rsrsrs
.
Desde o dia que compramos estamos nos divertindo muito com amigos aqui em casa! Sempre tem alguma comida gostosa, boa conversa e muito jogo!! :)) Todos as crianças adultas estão adorando! :)))
Uma vida social aqui é muito importante, pois assim, podemos superar melhor a ditância da família!

Foi nesse clima que passamos nosso fim de semana!! Sexta jogamos só nós dois e no sábado os amigos Bruno, Lu, Gianni e Aline vieram pra cá. Jogamos até uma e meia da manhã, e comemos uma pizza ótima! Fora a conversa que não acaba nunca!
Uma vida social aqui é muito importante, pois assim, podemos superar melhor a distância da família! Além disso temos muita sorte por termos encontrado aqui pessoas especiais, que se tornaram grandes amigos!

Bom vejam mais uma da "meninada" se divertindo:


Bisous et à la prochaine mes amis!

Um beijo especial pra minha família que está me fazendo muita falta!

Florence

This entry was posted on sexta-feira, agosto 20, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

0 comentários: